segunda-feira, janeiro 23, 2006

Eu não queria... palavra que não queria!

Até que me seja possível recuperar desta... desta... miséria?... errr... desgraça? Não me parece... catástrofe?... Não... hecatombe?... Também não me parece nada bem!... Já sei! Derrocada! É isso!
Até que me seja possível recuperar desta derrocada que foram as eleicções em que um cachucho fora de água ganhou (lembrem-se daquela imagem maravilhosa do "tipo" a responder aos jornalistas... palavra que parecia um cachucho fora de água) logo à primeira volta, este blog encontra-se FECHADO para OBRAS e REPARAÇÕES! (queriam o quê? fechado para "balanço", não? quem balança são os barcos... e os imensamente gordos!)
Pois, pois! A vida continua e essas coisas todas... mas tenham santa paciência! Há coisas que são más demais! Não se deseja isto a ninguém... Isto é mesmo o tipo de coisa que nem eu desejaria aos espanhóis!...

Aí... o meu País!!!

O período de encerramento é indeterminado... mas certamente não será longo. Não tenho paciência para ficar metido na toca durante muito tempo!

4 Reparações:

Blogger Fátima pensou e disse...

eu já não digo mais nada sobre esta miséria... só umas palavras que eu não aguento... é mais forte que eu...ele é frio, é de direita, só pensa em números e já esteve no poder para sabermos como é! tem mais perfil de ministro...bah. pode ser que as estradas melhorem...

janeiro 24, 2006 1:45 da manhã  
Blogger Chapa pensou e disse...

Pior que a vitória, é ter de voltar a ouvir a sua arrogância, durante os próximos cinco anos.

janeiro 24, 2006 9:37 da manhã  
Blogger negative creep pensou e disse...

será razão pra tanto? tipo ok agora temos de fazer continencia nazi quando o virmos na tv (eu vou fazer não quero arriscar, não vá haver camaras escondidas), mas pronto, é mais um pa foder o país...onde ta a novidade?

mas já se tava a ver o que ia acontecer. não faz sentido fechar isto só por causa disso. vê lá se recuperas depressa

janeiro 24, 2006 1:09 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Fiquei em choque... só parei no coma... agora tenho que recuperar a sanidade mental... assim que tiver recuperado (se é que isso é possível) eu abro as portas outra vez. (ou então quando acontecer alguma tão aberrante que tenha mesmo que "falar")

janeiro 24, 2006 2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home