sábado, julho 22, 2006

Dialogos (sim, sem acento porque foi por sms)

- Atao compraste o portatel
- Nope...deram-m 1papel como comprobatibo d compra ja tavam esgotados as 9h30 (nota.nunca paguei tanto p1papel e aquilo abria as9)
- Poize...e p causa dos fogos

6 Reparações:

Blogger Paulo pensou e disse...

bué fixe!!!!
Posso voltar?

Abraço

Paulo

julho 22, 2006 11:57 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

A conversa que envolvia sinais foi dois "posts" atrás... e mesmo assim não tava lá nenhum de "proibido visitar", logo... por mim... 'tás à vontade!

julho 23, 2006 1:02 da manhã  
Blogger V.P. pensou e disse...

Eu já o tenho... Mas tou a ver k a koisa anda preta pa mt gente!!!
LOL
Estamos em Portugal!!!

julho 23, 2006 8:37 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

como diz uma amiga minha pra mim tinham de ser long message service, porque eu não faço abreviaturas. =P

nao fui eu que deixei o belógue, eles é que deixaram. por isso...

julho 24, 2006 1:03 da manhã  
Blogger Unknown pensou e disse...

esse éssémessês é lixado! :)


Beijooooooooooo Olho verde mais uindo

julho 26, 2006 11:46 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

o comprobatibo beio do nourte carago

agosto 01, 2006 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home