sábado, julho 22, 2006

"Vésperas" de casamento.

"Eu era feliz... A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar."

"Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 anitos, usava mini saias e grandes decotes... Tinha a mania de se vir abaixar bem ao perto de mim, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior."

"Um dia ligou-me e convidou-me para ir ver os convites do meu casamento. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra."

"Ela disse, "Vou lá para cima para o meu quarto, se quiseres passar à acção só tens de subir e apanhar-me...". Fiquei atónito."

"Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao cimo puxou as cuequinhas e atirou-as pelas escadas para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direito à porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei direito ao meu carro."

"O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: "Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar o nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha. Benvindo à família!"

Olha a tua sorte!

Moral da história? Guarda sempre os preservativos no carro!

4 Reparações:

Blogger Nomyia pensou e disse...

Sim senhor! Não só se mostra digno de se casar como depois desta prova se deve ter tornado um acérrimo defensor do uso do preservativo :)
*****

julho 23, 2006 6:31 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

ai num me acredito!! loooooool


o gajo deve ter tido uma reacção mista. uma reacção de "boa!", com "merda!", com "ah?!"

isto é que se chama sorte. passar no teste sem querer...

julho 24, 2006 12:24 da tarde  
Blogger fantasma pensou e disse...

LoooooL!!
;op

julho 24, 2006 12:55 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

e um cobertor e uma almofada e um pacote de bolachas e uma garrafa de água e uma muda de roupa nunca se sabe

agosto 01, 2006 5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home