quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Uma frase.

Uma frase começada por "Qualquer dia..." foi o suficiente. Saí do trabalho e voltei para casa pensativo. Rádio do carro desligado... vidros fechados... apenas o motor evitava o completo silêncio... e fui pensando naquela frase... "Qualquer dia...".
Abri a porta de casa... ninguém... um espaço cheio de nada. Talvez fantasmas e memórias, ou talvez não... talvez seja só o vazio... ou apenas eu.
Larguei, a caminho do quarto, as coisas que trazia comigo e deitei-me... adormeci... sonhei...
Sonhei com alguém que nem sequer conheço, alguém que não sei sequer como é a sua voz... mas teve impacto, alguém que misteriosamente me cativou e me encantou com detalhes e pormenores... era ela! Seria ela? Era mesmo ela!...
Acordei pior do que adormeci... quando me deitei sentia-me cansado... agora estava para além de cansado, tinha o cérebro embrenhado, perdido, em pensamentos em que não devia. Impossibilidades probabilísticas, resultados irracionais, têmperas mal feitas, acelerações desmedidas... e "Qualquer dia..." voltava a soar... "Qualquer dia..." continuava a soar como um eco dentro da minha cabeça... Como?! Como é que acontece isto? Isto é irracional... é não lógico! Mas é...

16 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

ui! prevejo estragos!

fevereiro 22, 2006 11:04 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

qualquer dia... qualquer coisa... qualquer pessoa... qualquer, qualquer, qualquer... qualquer tudo!... eu não sei qualquer coisa, nem qual quer(o)...

fevereiro 22, 2006 11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Tás apaixonado... f*d@-s3...

fevereiro 22, 2006 11:59 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

fevereiro 23, 2006 12:34 da manhã  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Ohhhh que liindo:)
Pode ser irracional e não lógico mas é.**

fevereiro 23, 2006 12:36 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

semcantigas:
Da maneira que sou... serão bastantes...

léle´:
Tudo se resolve... verás. ;)

gambas:
3 comentários... 2 palavrões? Agora é que 'tá tudo estragado! :P

nomyia:
Ainda bem que aceitaste o "desafio". Irracional e não lógico vai quase contra a minha natureza... quase.

fevereiro 23, 2006 12:26 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

precisas de desencalhar pah. isso assim ta fodido...

fevereiro 23, 2006 12:30 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

é sempre incompreensível! por isso é que tem gozo! :D

fevereiro 24, 2006 1:34 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

então os estragos?

agosto 15, 2006 4:06 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Em altura de crise, poupa-se ;)

agosto 15, 2006 4:30 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

tás rico :-)

agosto 15, 2006 5:09 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Podre de rico! Mais rico que o tio patinhas! :P

agosto 15, 2006 5:38 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

e tens três sobrinhos?!

agosto 15, 2006 5:52 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Ainda não! LOL

agosto 15, 2006 6:12 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

ainda em crise?

dezembro 20, 2006 12:17 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

No que toca a sobrinhos... a crise está para durar, de resto, considero-me "feliz" :)

dezembro 20, 2006 10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home