domingo, fevereiro 19, 2006

"Invasão de sms's que dão azar pa carais!" no belógue

Por falta de espaço passo a apresentar aqui o meu comentário... que por ser extenso em demasia, não queria lá ficar...

Dassss! Perdoem-me a expressão, mas estive mais de 15 minutos para perceber o que seria aquela coisa "kuurrehnteh"... primeiro pensei que fosse um "post-it" colado a meio do monitor, mas não era amarelo... depois ocorreu-me que poderia ser um problema com o monitor, mas foi reparado há bem pouco tempo, logo, também não... talvez a placa gráfica estivesse mal encaixada, desliguei o computador, abri-o, mas nada de errado... voltei a ligar o computador, verifiquei se tinha vírus ou "spyware" e nada... liguei o "modem", abri o firefox, acedi ao blog e este "kuurrehnteh" tornou a aparecer... diabo de coisa! Fui à janela a ver se havia trovoada e... nada. Aurora Bureal também não... atrevi-me a pensar que seria um distúrbio ocular... mas vejo este "kuurrehnteh" com ambos os olhos... Espera lá! Será que no meio de tanta letra... aquilo é uma palavra?! E lá fui eu revirar os dicionários... página após página... e nada. Desisti... fiz "copy" a esta coisa que tem semelhanças com um aglomerado de letras, liguei o "messenger" na esperança de encontrar o meu primo (rapazinho novo e com a cabeça fresca). Lá estava ele... e eis a nossa conversa:

Powerslave says:
preciso que me traduzas aqui uma coisa
Ricardinho says:
dix
Powerslave says:
pera lá... é isto:
Powerslave says:
kuurrehnteh
Ricardinho says:
corrente
Powerslave says:
como?
Ricardinho says:
ixo é corrente
Powerslave says:
kuurrehnteh=corrente?
Ricardinho says:
yep

Ora aí está! Tratava-se apenas de mais uma palavra Portuguesa adulterada para "poupar espaço" no dispendioso mundo das "sms"... credo! Sou mesmo um bota de elástico!

Para ver a origem "clicar" no título.

15 Reparações:

Blogger Fátima pensou e disse...

ah poizé! por engano o bill gates fez uns teclados esquisitos com muitos xizes e agás e...foi no que deu!!! \o/ e até me admira o teu amigo não ser "RiKaRdiNhUuUuU", ou "RiCax"! Eheheh.

fevereiro 19, 2006 11:52 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

teclados esses que foram parar a uma brigada de MCPs!!!! os pac man comeram-me as palavras. (hoje estou com os pac man. mesmo fixe)

fevereiro 19, 2006 11:53 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

és mesmo! cóta, meu, cóta! ou então velhadas... depende da década!
(bota de elástico não se usa!)

fevereiro 20, 2006 12:41 da tarde  
Blogger Sérgio pensou e disse...

:D pois ora bem, não chegam os azares ainda enviam ajuntamentos de letras indescifráveis...

fevereiro 20, 2006 1:12 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

esse eu achei fácil de descobrir. não era preciso esse trabalho todo...

fevereiro 20, 2006 3:34 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

eu cá gosto deste post. funciona como pub p nós e tudo. muahahahahaha

fevereiro 20, 2006 3:46 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

looool queres luta?? eu dou-ta, se traduzires pago-te o cafe: (encontrei num fotoblog de um rapazito)

Ha I tAliXxXxX xP lA xI pAXoUh MIx UMa bUbAxItAh OntEm U mArEx rUlLoU TaNtUh mEuX DeUX ...fOi a wOuKUrAa MEsMo xO fAlToUh Wa MesMo UmA PiXoAa U mEu MoXiNhOo dA mInHa vIdAh KeU AmUh munTo =)..
bEm MaX koNtINuAnDu XiGaMx wA i Kea jO KumIxOuH WoGuH A BiBErI Eh uMa BebIdAh PoXaS xP LolIx nU GoXuH jAnItA ..TuRaNdU Ter BeBiDuH kAXi MItAdE dU TeU VoDkA i aX ImpErIAiS XiGuIdAs eU n tVa bEbIdA XtAvA AWcOwIkAmEnTxI BeM dIsPoStA ... By: .... lOliX DiPoIx aCaBaMuX nA pIsTa aI fOi TaUH bOm RuLlOu tAnTuU pAh Xp iNdAh MI DOI Ax PeRnItAs dIpOIx xIgAri A KaXa i DurMIR Nu XaO Eh Ki FoI Du MiOr dUrmIr KeR DixErI nAuH DuRmIr pK AnDaMx aX VolTaS I nEm KoNxIgUiAmUx mImiRi i dIpOiX VeIo M Ux vOmITuX OiA Ai eH kI xI ExTaGoUh TdU LOlArOlY Mx tIrAnDuH ux efEiTuX XiKuNdArIS FoI ShOwXaXoOo MeiSmO MaTamUx u ViXiO i KeX xP loLiX bEm dXi MaIx MiOrI Era iMpOXiVeL KeR DiXeRi ERa PuXiVeL Xi tIvExi wA U mEu mOrXaO kUaRuH ...=) bEm SeM MaIX A DiXeWi To mTuH mAlI dOiMi beX a CaBiXiTa To BoAh Pa iR pA kAmItA Su&jU EvEr aNd eVeR BjAçOo GaWeRiNhAaA LOlARoLy


;))

fevereiro 20, 2006 3:53 da tarde  
Blogger Sérgio pensou e disse...

(Vês Ísis, ainda agora cheguei ao belógue e já tou a valer umas publicidadezitas :D )
errr...troquei os meus comentários anteriores, este era para o belógue e vice-versa. Práqui era "he he, novas prespectivas de emprego se avistam, acho que abre para o ano o curso de Português-Pitês..."


Isso sim que é um código indescifrável. O da kurrehnteh ainda se descobre agora esse aglomerado de letras, não percebi nada..

fevereiro 20, 2006 7:40 da tarde  
Blogger Sérgio pensou e disse...

isto para dizer que se emborrachou na discoteca sem a namorada e agora está de ressaca...
Se alguém conhece alguém que escreva assim por favor:
1º levem a pessoa a um psiquiatra
2º expliquem-lhe que nem um puto de 3 anitos, por miuto taralhôco que seja, fala assim.
3º essa pessoa precisa de muito apoio, hem! não sejam rudes...
4º EXPLIQUEM-ME PORQUE É QUE ESCREVE ASSIM!!

fevereiro 20, 2006 7:58 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

é buéda fixxeee :P
... ridiculo!

fevereiro 21, 2006 7:25 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

ísis:
Mas claro que a culpa tinha que ser de uma mega-empresa norte-americana... alguma dúvida?

semcantigas:
Esse nome... é o que se dá a certas medidas em desenho. Exactamente... velhadas.

teresinha:
Eh Demónio! :P

el ramalho:
Deve ser um ramo com futuro... os dicionários.

fevereiro 21, 2006 10:38 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

cotas e coordenadas MP...tás orientado? azimute?
:-)

fevereiro 21, 2006 11:18 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Claro que sim ;) Mas é mais desenho técnico... tolerâncias,rugosidades, essas coisas.

fevereiro 22, 2006 11:03 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

tolerâncias? rogusidades? ui não conheço... desenho técnico sim mas não com essa linguagem

fevereiro 23, 2006 8:52 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Acabamentos de superfície, planicidade, perpendicularidade... normas np, din, iso... Até apra dobrar uma folha há normas... saudades...

fevereiro 23, 2006 10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home