quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Pílulas.

Eu ando desactualizado com estas coisas das notícias... fazer noitadas no escritório dá-me cabo dos horários.
Ouvi falar, por alto, das pílulas abortivas, e da especulação que há sobre o assunto. Os movimentos que apoiam e que estão contra o aborto entraram em polvorosa... voaram acusações ao governo, parece que foi uma guerra. Isto porque, agora, pode ser administrada até às 9 semanas de gestação um pílula que provoca o aborto espontâneo, mas só, e apenas, em casos que a saúde da grávida faça parte da equação. Sobre se isto é uma forma refinada de aborto ou não, ou se o aborto deve ou não ser despenalizado, eu prefiro não comentar. É um tema melindroso em demasia, mas posso sempre concluir que há uma maneira de utilizar esta pílula para evitar gravidezes de menores. Como? Simples!

- Xôr Dotor... ou você receita a pírula à miúda, ou eu do'-lhe um ensaio de mocada qu'a ponho já mal de saúde! Com'é que vai ser?!

2 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

tomar fica na consciência de cada um/uma, haver essa possibilidade é bom

fevereiro 09, 2006 7:51 da manhã  
Blogger Sossó pensou e disse...

(Pah.. sinceramente até podes dizer disparates.. Algumas dessas fotos fui eu k tirei a mim mesma, o trabalho foi feito p mim, e km tá aí sou eu! lol.. tudo o k keiras dizer vai ter k ser sobvre o k fiz, e vou andar lá smp eu. P ixo é o k kiseres **, n vou comentar pk tou xeia d dores d cabeça e cansada de mais pa letrinhas dexe tamanho.. fica pa uma próxima***)

fevereiro 09, 2006 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home