segunda-feira, julho 10, 2006

Hmmm...

Doize!

És teimoso...
Tens dificuldades em aceitar conselhos...
Dizem-te que és teimoso...
Não és propriamente fácil de aturar...
Teimoso!...
Desligado e desprendido...
Livra, que é teimoso...
Dessa conversa lembraste tu bem, não é?
E da outra?
Sim, a "outra" conversa...
Estás satisfeito?
Tens vontade de continuar?
Falo contigo, oh teimoso!
Como é, lembraste?
Lembro...
Como vai ser?
Assim ou sopas?!
Não sei...
Então quem é que sabe?!
Nunca...
Nunca o quê?!
Sabes...
Eu nunca tive tanto...
E?
Nem nunca me senti tão sem nada...
Mas tá-te a dar, ou quê?
(Teimoso de um raio!)
Lutas, segues em frente ou mandas tudo para o inferno?
Não sei...
Então quem é que sabe, eu?!

8 Reparações:

Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Isto mais parece uma conversa entre o anjinho e o diabinho!
Estás ambivalente, portanto...
Faz umas conchas de bacalhau que isso passa!

julho 10, 2006 1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Ups...
:(

acabou a risota.

julho 10, 2006 1:55 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

não percebo nada, explica outra vez

agosto 01, 2006 5:33 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Mas... é tão linear :)

agosto 01, 2006 10:00 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

parece-me mais cúbica

agosto 04, 2006 2:26 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Duas dimensões... dois pensamentos... quem faz as perguntas e quem se esforça por respeitar as respostas.

agosto 05, 2006 12:20 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

se são duas dimensões (o tal dialogo diabinho anjinho como bem disse a div de divertida) então é uma função quadrática e não linear.
neste caso parece-me que às tantas o diabinho e o anjunho trocaram de posição por isso digo "cúbica"

agosto 05, 2006 12:22 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

D - És teimoso...
A - Tens dificuldades em aceitar conselhos...
D- Dizem-te que és teimoso...
A - Não és propriamente fácil de aturar...
D - Teimoso!...
A - Desligado e desprendido...
D - Livra, que é teimoso...
A - Dessa conversa lembraste tu bem, não é?
D - E da outra?
A - Sim, a "outra" conversa...
D - Estás satisfeito?
A - Tens vontade de continuar?
D - Falo contigo, oh teimoso!
A - Como é, lembraste?
D - Lembro...
A -Como vai ser?
D - Assim ou sopas?!
A - Não sei...
D - Então quem é que sabe?!
A - Nunca...
D - Nunca o quê?!
A - Sabes...
D - Eu nunca tive tanto...
A - E?
D - Nem nunca me senti tão sem nada...
A - Mas tá-te a dar, ou quê?
D - (Teimoso de um raio!)
A - Lutas, segues em frente ou mandas tudo para o inferno?
D - Não sei...
A - Então quem é que sabe, eu?!

onde é que me enganei?

agosto 05, 2006 1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home