domingo, janeiro 29, 2006

Esta coisa de morar sozinho.

Devo viver entre quatro a seis meses sozinho por ano, sendo a maior parte desse tempo no verão. O pessoal cá de casa vai de férias e eu fico para aqui a mofar por causa do trabalho. Não me desagrada viver sozinho, até é bom de certa forma. Levanto-me à hora que quiser (ou à que o trabalho me obrigar), deitou-me à hora que bem entender (ou à que o trabalho me obrigar), chego a casa às horas que me apetecer (isto quando chego), posso deixar a roupa no chão, ter o rádio ligado até horas tardias sem incomodar ninguém, fazer as refeições às horas que bem me apetecer... enfim, tudo coisas boas... só desafino é com uma coisa... a loiça! Não há castigo pior para mim do que lavar a loiça... Arre! Coisa do demónio! Para se fazer um jantar em condições é sempre uma pilha de loiça! O que me vai valendo é que quando convido alguém para jantar... consigo sempre impingir a loiça. A do jantar... a do almoço anterior... a do pequeno-almoço... a do dia anterior...

11 Reparações:

Blogger Fátima pensou e disse...

eu cá já pensei muito nisso de viver sozinha... gostava. vivo longe da faculdade e dava-me jeito...mas e lavar, pôr a roupa a secar, passá-la a ferro, lavar a loiça...que aborrecimento. |: ainda não tenho pachorra para essas coisas. por aqui vou ajudando, mas não queria fazer disso os meus tempos mortos. :P

aaaaah e isso dos convivados lavarem a loiça toda eu...vou dizer que é alguma rapariga muito prestável e queridinha. porque normalmente não se verifica, e também não estou a ver um amigo teu "ah deixa que eu te lavo a loiça..". seria um bocado gay, eu acho. lava a loiça do amigo...

janeiro 29, 2006 7:11 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

também vivo sozinha... 12 meses por ano... já aprendi a não sujar muita loiça... agora ando a aprender a cozinhar, mas sempre sem sujar muita loiça...

janeiro 29, 2006 10:55 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

quem me dera morar sozinho, fazer o que eu quiser. era tão bom. a louça e fazer camas e tal é um problema. mas era com calma, sempre com a ajuda da música ligada e vai se fazendo.

tens sorte de impingir louça pra ser lavada por outras pessoas... primeiro é preciso teres lata, depois é preciso que as pessoas sejam mesmo prestáveis.

janeiro 30, 2006 2:56 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

a tua soluçao chama-se maquina de lavar a loiça ou loiça de plastico =p lool beijinhos,

p.s. como consegues conevence-los a lavarem a loiça?********

fevereiro 07, 2006 4:49 da tarde  
Blogger Sossó pensou e disse...

Pah.. pa alg coisa servem as torradas.. aprendi k é o último e 1º recurso qunado um homem tem fome: suja menos loiça, tem menos trabalho.. E se fores dakeles k temperar a comida é mais po destemperar, ou k fazer comida é mais ovos e salsichas ou akele spacotes d 5 mn em água kd tiver a fazer borbulhinhas (como km diz a ferver):P...

fevereiro 11, 2006 8:13 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Já passei essa fase! Looooool!
Já não me aguento só com a bela da torrada... mas olha que tu percebes disto da loiça! :P

fevereiro 13, 2006 12:51 da manhã  
Blogger Sossó pensou e disse...

tb sofro da dos da loiça.. mas se há coisa k detesto para além da cozinha é vê-la desarrumada! Mas todas as semanas tenho a minha dose - e não vivo sozinha..

fevereiro 13, 2006 1:23 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

olha o que encontrei! afinal estar sozinho tem ou não tem vantagens?!
apanhado!
compra uma máquina da loiça e tens a felicidade suprema
:-)

agosto 15, 2006 3:50 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Eheheh... até já estava admirado de não te teres dado com isto :D

agosto 15, 2006 4:21 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

trenga...

agosto 15, 2006 5:06 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Palavra! :)

agosto 15, 2006 5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home