terça-feira, fevereiro 07, 2006

The smile when you tore me apart!

Tens sentimentos por mim, dizias tu. Dizias que era importante, relevante, que era diferente, enquanto te preparavas e ias crescendo...
Enquanto me ferias eras tu que choravas... enquanto me sangravas duvidavas da tua escolha... sabias que morreria, mas foi em ti que pensaste...
Quando ergui uma mão para que me ajudasses... desviaste os olhos noutra direcção... deixaste-me...
A Luz abandonou-me quando partiste... pois adivinha? Mesmo moribundo, vivi. Tive forças para me levantar...
Devagar e ponderado e frio, ergui-me... e fui eu que cresci.
verde amargo era o meu olhar quando abri os olhos. De verde e prata me vesti para te dar a ver que agora sou o que querias que fosse...
Atiro-te à cara que, afinal, sou melhor que tu... sempre fui... mas só agora o vês.
Meu anjo... a vitória é minha!

'Tava com a neura! É o que dá passar noites em claro no escritório a pensar nos impostos e a ouvir Within Temptation.

9 Reparações:

Blogger Sossó pensou e disse...

brigadu ;)

fevereiro 07, 2006 7:50 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

não penses mais nisso...os impostos são pra pagar e pronto até pró ano!

fevereiro 07, 2006 3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

As raparigas são tramadas... enfim... bamus tumar um cófes ou uma jola e discutir impostos? É que falar de "gajas" só alimenta saudade...

p.s.->tmofhu

fevereiro 07, 2006 8:29 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Copos? Jolas? Saudade? Tudo na mesma frase?! Mau!

wv: axmiar?! O que m....!

fevereiro 07, 2006 9:58 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

tornamo-nos maiores que os que nos magoam procurando ser melhores. assim é qé!!!!!! =)

fevereiro 07, 2006 10:11 da tarde  
Blogger David pensou e disse...

within temptation, a banda que os evanescence tentaram imitar... WT rula muito!

fevereiro 07, 2006 11:14 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

tambem sao verdes :ppp diferente do teu mas saoooo ahaah :p*****
um bom dia pa ti, o meu vai ser passado de volta de matematica hmmm q bom!

fevereiro 08, 2006 8:58 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Desses nunca por cá houve... isso dava guerra na hora da loiça... de certeza!

fevereiro 10, 2006 10:02 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

;) dava sim

fevereiro 13, 2006 5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home